No final de semana passado resolvi encarar meu segundo desafio em trilha. Foi no Morro da Borrússia em Osório, RS. Estava muito, mas muito frio e tinha vento. Coloquei pouca roupa como costume para correr e fui para a largada. E o desafio começou. Largamos de depois de uns 400m já vinha uma subida. Cheguei no topo cansada e pensei: Hoje vai ser difícil, mas vamos la. Esse tipo de prova intriga, pois como não conhecemos o percurso não sabemos como será logo ali na frente. Passamos por diversas trilhas com muito barro.Um sobe e desce forte.
Depois de bastante barro passamos por uma água muito gelada que era impossível não pisar pela água. Arrepiou a alma aquele gelo.
Depois do km 12 mais ou menos onde passamos por uma vista incrivel da cidade por cima do morro me recuperei e acelerei. Estava me sentindo super bem. Fui até o final da prova passando pelos mesmos lugares da ida.
Esse resultado me rendeu um quarto lugar na minha categoria. As gurias de minha idade correram super fortes.
Corro porque me faz bem. Sobre os próximos desafios? São vários. Um de cada vez no seu tempo certo. Corra por você e escute os limites do seu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário